Cadeia Pública de Caraúbas tem primeiro caso confirmado de preso com coronavírus

Cadeia Pública de Caraúbas tem primeiro caso confirmado de preso com coronavírus


Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, teve o primeiro caso confirmado de Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, em um preso do sistema prisional, informou a Secretaria Municipal de Saúde, na noite de ontem, quarta-feira (20), onde o município teve mais 2 casso contabilizando 14 casos confirmados no município. 

O detento é um homem, 55 anos, portador de doença crônica, privado de liberdade, foi contaminado no sistema prisional de Mossoró e encaminhado para a Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”. Ele é natural de Caraúbas e chegou apresenta história de febre e relato de dificuldade respiratória.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o homem continua preso em uma cela isolada, não tendo contato com os outros presos, mas familiares informaram que na madrugada desta quinta-feira (21), saiu uma liminar para ele cumprir o isolamento em casa. O preso vai ser levado para outra cidade onde será colocado uma tornozeleira eletrônica e de lá, será levado para sua casa onde irá cumprir o isolamento até a sua saúde voltar a está em perfeitas condições.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem