Carro cai em buraco de obra da CAERN na Alberto Maranhão e deixa três pessoas feridas em Mossoró, RN

 Carro cai em buraco de obra da CAERN na Alberto Maranhão e deixa três pessoas feridas em Mossoró, RN


Um veículo caiu em buraco de uma obra de reparo na rede de saneamento no início da noite deste domingo (24), onde Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está consertando vazamentos em coletor tronco (rede grande diâmetro), na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró e deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações, as vítimas que não tiveram os nomes divulgados foram socorridas de dentro do buraco por populares que passavam pela Avenida Alberto Maranhão. Duas pessoas tiveram apenas escoriações pelo corpo e não foi preciso ser socorridas para o hospital. já a terceira vítima, um homem, precisou de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas que está consciente e passa bem.  

Informações preliminares dão conta de que como chovia desde o final da tarde acredita-se que o veículo pode ter derrapado ou algo semelhante, a versão do acidentado, que se encontra no Hospital Regional Tarcísio Maia, eles foram desviar da sinalização e acabaram caindo na vala.



Nota de Esclarecimento da CAERN

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que a obra em andamento na Avenida Alberto Maranhão, com as ruas Crockat de Sá e Antônio Soares do Couto, estava devidamente sinalizada com cones e rede de proteção. Era possível os veículos passarem pelas duas vias. Somente a vala no meio da Alberto Maranhão estava aberta em um trecho, mas devidamente sinalizada. 

O acidente ocorrido no início da noite deste domingo (24) está sendo investigado. Tão logo tomou conhecimento, o gerente da Regional Oeste, Márcio Bruno Dantas, foi ao local e dirigiu-se ao Hospital Tarcísio Maia para acompanhar a situação e prestar assistência, a um homem internado no hospital, que precisou de socorro, mas que está consciente e passa bem. De acordo com a população outras duas pessoas, não identificadas, estavam no carro, mas passam bem e não foram para o hospital.

A Caern realizou, por volta das 21h, a retirada do carro. Além disso, a Companhia destaca que o serviço de recomposição do trecho será iniciado nesta segunda-feira (25).

SOBRE A OBRA

A obra é conserto de vazamentos em coletor tronco (rede grande diâmetro) que leva efluentes até a Estação de Tratamento de Esgotos Cajazeiras. Na semana passada, a Caern concluiu o conserto do vazamento. Depois, passou a atuar no fechamento do buraco da Alberto Maranhão, entre a Crockat de Sá e Antônio Soares do Couto, no Bom Jardim. 

A tubulação rompeu com a sobrecarga de ligações irregulares para a rede de esgoto e a sedimentação de areia carreada no período do inverno. Todas as obras da Caern são sinalizadas e feito bloqueio de veículos. As obras de escavação dependem de tempo firme para serem concluídas. As chuvas dos últimos dias não permitiram que o serviço fosse feito mais rapidamente.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem