Comunidades rurais são visitadas pelas equipes da "Ação Caraúbas Protegida"

Comunidades rurais são visitadas pelas as equipes da "Ação Caraúbas Protegida"


A zona rural de Caraúbas segue recebendo as visitas das equipes de saúde da Ação Caraúbas Protegida que busca a conscientização e prevenção contra o Novo Coronavírus.

Durante todo o dia, as equipes vão as casas abordam as pessoas e entregam máscaras, álcool a 70% e folhetos que dão as principais informações sobre a Covid-19. Ao mesmo tempo, um sistema de som circula dando mais informações e aumentando o alcance das mensagens.

“O primeiro trabalho foi feito na cidade e seguimos em um bom ritmo na Zona Rural. Esperamos que as pessoas entendam a importância disso e se cuidem. Não é a questão só de você não pegar, tem que proteger o próximo também e essa é uma das mensagens que as equipes têm levado”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Nesta quinta-feira 21, forma visitadas as comunidades de Encantado, Aberramant, Cacimba do Meio, Borracha e Poço Redondo.  Durante a tarde foram visitadas as localidades de Olho D’água do Milho, Carnaubinha e Boágua. A ação segue avançando e tem recebido o apoio da população do campo.






Ascom PMC


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem