Dois jovens são mortes com uso de muita violência no Vale do Assú no RN

Dois jovens são mortes com uso de muita violência no Vale do Assú no RN


Dois jovens foram executados a tiros neste domingo (17)  na região do Vale do Assú, no interior do Rio Grande do Norte. Os dois foram mortos a tiros de escopeta calibre 12.

O primeiro assassinato aconteceu bairro Pacheco na cidade de Carnaubais no final da tarde:

Um jovem conhecido apenas como “Tercio Borges” foi morto com tiros de escopeta dentro de um quanto, onde tentou se esconder para se livrar de quatro elementos que estavam num carro do tipo Fiat Uno de cor escura, segundo a policia da cidade. O crime pode esta relacionado a disputa das facções criminosas que atuam na região e duelam pelo comando do trafico na região.

O segundo crime, com as mesmas características de violência aconteceu no inicio da noite, na Rua Dr. Adalberto Amorim, na cidade de Assú. 

Marcos Antônio de Souza Rodrigues, de 19 anos, "Mãozinha Bebel" de 19 anos de idade, foi morto na calçada de uma residência, por homens que chegaram de carro e fortemente armados.

Segundo informações da policia, “Mãozinha de Bebel” estava morando no bairro há pouco tempo.

 Em um perfil oficial nas redes sociais "Mãozinha Bebel" aparece ostentando com dinheiro, e com um tijolo de maconha. A motivação do crime é desconhecida.


Por Blog Alex de Olho na Noticia/Assú Noticias/ via O Câmera

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem