Dois vigilantes são assassinados a tiros de armas de grosso calibre em Martins, RN

Dois vigilantes são assassinados a tiros de armas de grosso calibre em Martins, RN



Dois vigilantes de um posto de combustível foram assassinados por criminosos fortemente armados na noite desta quarta-feira (6) em Martins, no Alto Oeste potiguar. Mas esse não foi o único crime na região. Ao todo, Polícia Militar registrou pelo menos cinco casos de homicídios ou tentativas de homicídio em cinco municípios diferentes - a maioria num espaço de menos de uma hora. Ninguém foi preso.

O caso de Martins foi o último a ser registrado, por volta das 20h30. Segundo a PM, quatro homens fortemente armados chegaram ao posto de combustíveis, às margens da RN-117, em uma pick-up, abriram as portas e começaram a atirar. Ainda de acordo com a polícia, foram disparados mais de 100 tiros de armas longas, como fuzil 556, além de pistolas.

Os dois homens que faziam a segurança do posto morreram no local. Eles foram identificados como Francisco de Assis da Silva e Francisco Francimar de Carvalho. Após o crime, os bandidos fugiram no sentido ao município de Serrinha dos Pintos. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

Cerca de 20 minutos mais cedo, por volta das 20h10, outro crime já havia acontecido no município de Pau dos Ferros, distante cerca de 48 quilômetros de Martins. Uma dupla invadiu uma casa no bairro São Geraldo a procura de Ednaldo Araújo de Brito, de 30 anos, que foi morto a tiros. Além de atingirem o homem, que havia saído do sistema prisional na última terça-feira (5), os assassinos acabaram baleando o pai da vítima, que foi socorrido para o hospital da cidade e, de acordo com as informações repassadas pela polícia, não corre risco de morte.

Às 20h, na cidade de Almino Afonso, distante cerca de 56 km de Pau dos Ferros, a Polícia Militar registrou a tentativa de assassinato de um homem que estava na frente de casa, na área urbana do município, quando dois criminosos chegaram em uma moto e começaram a atirar. O rapaz foi atingido no braço, mas conseguiu fugir e se esconder em um matagal. Os criminosos fugiram logo em seguida e a vítima foi socorrida. De acordo com a PM, o jovem mora há pouco tempo na cidade e a motivação do crime ainda deverá ser investigada.

Em Portalegre, distante 61 km de Almino Afonso, outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h40, quando um homem seguia de moto na região do Sítio Baixa Grande, na zona rural do município. Segundo a polícia, o criminoso estava dentro do matagal e atirou quando o rapaz passou pelo local. Dois tiros atingiram a vítima, que foi socorrida para Pau dos Ferros. Segundo a polícia, o bandido usou, provavelmente, uma espingarda.

Mais cedo, em Itaú, a 28 km de Portalegre, um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por golpes de faca. Segundo a polícia, a vítima foi vista caminhando com outra pessoa, em uma estrada de terra que liga dois bairros. Pouco tempo depois, Alisson Micael Silva Nascimento foi visto pedindo ajuda, caindo em uma praça, com marcas de várias facadas. O jovem foi socorrido ao hospital da cidade e depois transferido para o Hospital de Pau dos Ferros, mas não resistiu e morreu. Segundo a polícia, a vítima já tinha sido flagrada algumas vezes fazendo arrombamentos na cidade, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Por Inter TV Costa Branca

--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem