Estelionatário acusado de aplicar golpe a um comerciante na cidade de Itabaiana em Sergipe é preso em Mossoró, RN

Estelionatário acusado de aplicar golpe a um comerciante na cidade de Itabaiana em Sergipe é preso em Mossoró, RN


Agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Mossoró prenderam no bairro Nova Mossoró, Angledson Fernandes de Morais, acusado de vender, pela internet, uma carga de tomates utilizando um site fraudulento de vendas.

Segundo o Delegado Denys Carvalho, titular da especializada, o elemento através de um site na internet, vendeu uma carga de tomates por 25,5 mil reais, para um comerciante da cidade de Itabaiana, em Sergipe, com entrega prometida para uma fazenda produtora de frutas e verduras, no município de Campina Grande no estado da Paraíba.

A reportagem do Câmera conversou com delegado Denys Carvalho, e segundo o delegado, a fazenda de produção e vendas de frutas existe, mas o comerciante só percebeu a fraude quando carregou o veiculo e foi cobrado o valor da carga, na saída da fazenda. O comerciante apresentou o extrato da conta, comprovando a transferência bancaria, foi quando percebeu que havia sido lesado pelo estelionatário.

O comerciante se deslocou até a cidade de Mossoró e prestou queixa na Delegacia Especializada em Defraudações. Como o dinheiro havia sido transferido para a conta de uma moça, os investigadores da especializada monitoraram e prenderam a tal moça, que é namorada do acusado, no momento que ela fez o resgate do dinheiro numa agencia da Caixa Econômica Federal no centro de Mossoró.

Com a moça a policia recuperou cerca de 19 mil reais em espécie e alguns pertences como celular, televisão, motocicleta, perfumes e objetos pessoais que ela havia comprado com o restante do dinheiro.

Através da moça, os agentes chegaram na casa de Angledson, na Rua Hummer no bairro Nova Mossoró.  Angledson Fernandes de Morais, que já responde por roubo no interior da Paraíba, confessou o crime e juntamente com todos os objetos apreendidos, foi conduzido pra Delegacia.

Depois dos procedimentos de flagrante por estelionato, ele foi encaminhado a Cadeia Publica de Mossoró, onde deverá ficar a disposição da Justiça.

POR O CÂMERA


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem