Ultimas

Post Top Ads


8 de maio de 2020

Homem de 52 anos morre vítima do novo coronavírus em Apodi, RN

Homem de 52 anos morre vítima do novo coronavírus em Apodi, RN


O professor Gilmar do Carmo Carvalho, de 52 anos, é o segundo morador de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte, morto em decorrência da Covid-19. Gilmar estava internado no Hospital Público, onde morreu na madrugada desta sexta-feira (8), acometido de problemas respiratórios após infecção pelo novo coronavírus.

Uma senhora de 79 anos, foi a primeira vítima fatal da Covid-19 em Apodi. Ela morreu no dia 4 de abril (Relembre o caso, Clique Aqui).

Veja a Nota da Prefeitura Municipal de Apodi

A Prefeitura Municipal de Apodi e a Secretaria Municipal de Educação, manifestam profundo pesar pelo falecimento do servidor público, professor Gilmar do Carmo Carvalho, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 08 de maio. Aos 52 anos de idade, foi acometido de problemas respiratórios após infecção pelo novo coronavírus (COVID-19). O Professor Gilmar sempre foi dedicado e muito querido pelos amigos e por todos os colegas por onde trabalhou. Era exemplo de companheirismo e humildade.

Fica sua dedicação e contribuição à educação do município de Apodi.

A Administração Municipal solidariza-se com a família, com os amigos e colegas de Gilmar neste difícil momento de dor, e expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família enfrentar essa perda irreparável.


--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores