Homem é morto a tiros em via pública no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN

Homem é morto a tiros em via pública no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, RN


A cidade de Mossoró, localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na tarde de hoje, 08 de maio, duas ocorrências de disparos de arma de fogo, com pessoas baleadas.

Por voltas das 04h da tarde de hoje, 08 de maio, Francisco Alisson Miranda Florêncio foi vitima de tentativa de homicídio na Rua Flores de Boninas no Parque das Rosas do Santa Delmira. Segundo informações da policia, ele foi baleado dentro de casa por dois elementos que estavam numa motocicleta grande. Alisson Miranda recebeu atendimento no local e foi levado pelo Samu para o Tarcísio Maia.

Próximo das 05h da tarde Francisco de Assis Cabral Eufrásio, de 23 anos de idade, foi morto a tiros na Cap. Luiz Firmino, Próximo a Caixa D’agua do bairro Belo Horizonte.

Segundo informações, o jovem tinha acabado de alugar uma casa nas proximidades e teria ido ao local para acertar os últimos detalhes do aluguel do imóvel para fazer a mudança e foi surpreendido pelos criminosos. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto no meio da rua.

POR O CÂMERA


--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem