Homem morre após sofrer acidente de moto na RN 117 em Caraúbas

Homem morre após sofrer acidente de moto na RN 117 em Caraúbas


Um homem morreu na manhã desta terça-feira (12), após sofrer um acidente de trânsito na RN 117, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como “Zé de Dito”, natural de Messias Targino, estava conduzia a motocicleta pela rodovia com destino ao Ceará onde ia visitar familiares e quando estava próximo ao Assentamento São José, em uma reta, sofreu o acidente caindo as margens da RN 117.

A ambulância do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira foi acionada e quando chegou no local, seu “Zé de Dito”, já estava em óbito. Populares informaram que a vítima tinha batido em um animal na pista, mas no local não foi localizado nenhum animal. 

A Polícia Militar foi acionada e acredita que um carro bateu na traseira da motocicleta, o que resultou na queda do veículo, haja visto não ter encontrado nenhum animal nas proximidades.

Neste momento a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) faz o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem