Ultimas

Post Top Ads


8 de maio de 2020

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na RN-233 em Apodi

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na RN-233 em Apodi


Um homem de 33 anos morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente de moto na noite deste quarta-feira (7), na RN-233, trecho que fica entre as cidades de Caraúbas e Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia sentido Apodi, quando o motorista identificado como Marcos Souza, 33 anos, conhecido como "Marquinho de Toinho do Salgado" perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo sem vida as margens da rodovia. Uma mulher que ia na garupa da moto e não teve o nome divulgado sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O corpo de Marquinho foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Marquinho era do Sítio Salgado, zona rural de Apodi e morou um tempo no Distrito de São Geraldo, na zona rural de Caraúbas, onde foi casado com Lucilene, filha do finado Valmir e teve dois filho com ela. Hoje ele vivia com outra mulher.




--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores