Ultimas

Post Top Ads


14 de maio de 2020

Ladrões colocam armas na cabeça de uma criança e roubam três celulares em calçada de residência em Caraúbas, RN

Ladrões colocam armas na cabeça de uma criança e roubam três celulares em calçada de residência em Caraúbas, RN
Ladrões colocam arma na cabeça de uma criança e roubam três celulares Alto São Severino em Caraúbas, RN — Foto: Ilustração/Reprodução/Internet


Após assaltarem um comércio no Conjunto Maria Bandeira e levar uma certa quantia em dinheiro, uma moto e pertences das vítimas na noite desta quinta-feira, 14, (Leia a matéria, Clique Aqui), ladrões armados e encapuzados fugiram pelo Alto São Severino, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, roubaram três celulares de uma família que estavam na calçada de sua residência.

De acordo com a polícia Militar, na fuga do assalto ao comércio no Conjunto Maria Bandeira, os bandidos assaltaram pessoas que se encontravam conversando na calçada de sua residência. A polícia informou que os meliantes chegaram no local, colocaram uma arma na cabeça de uma criança e anunciaram o assalto, deixando todos apreensivos, momento que subtraíram das vítimas três celulares. 

A polícia foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum assaltante foi encontrado, ou preso até o fechamento da reportagem do site Icém Caraúbas. 

Os assaltos serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores