Ultimas

Post Top Ads


17 de maio de 2020

Mãe e filha são mortas em ma possível disputa pela guarda de uma criança em Mossoró, RN

Mãe e filha são mortas a tiros no Bairro Ouro Negro em Mossoró, RN


Maria Clécia Ferreira da Silva de 49 anos de idade e sua filha Jackeline Ferreira da Silva de 21 foram mortas a tiros no conhecido e violento Ouro Negro no bairro Aeroporto, no inicio da noite de hoje, 17 de maio. Foi a 18ª morte por assassinato na cidade, só nos 17 dias do mês, elevando para 81 mortes em 2020 na cidade de Mossoró no RN.



Uma disputa pela guarda de uma criança de 08 meses filha de Jackeline com o possível assassino pode ter sido a motivação para o crime. Ela foi morta com cerca de três tiros dentro da casa onde morava com a mãe e o filhinho, na Rua Cícero Lourenço.

Clecia, mãe de Jackeline, correu cerca de 150 metros, tentando escapar da morte, mas foi alcança morta com três tiros na cabeça, próximo a Praça do bairro, na Rua José Toscano de Lima.

No local, até as pessoas mais próximas a família tentam evitar as informações, mas a policia descobriu que o principal acusado é um tal de “José” ex companheiro de Jackeline, que depois do crime, foi numa casa do bairro onde morou algum tempo e abandou uma camisa, luvas e o revolver utilizado para matar mãe e filha.


O Delegado Roberto Moura, que acompanhou os trabalhos da pericia criminal, conversou com a reportagem do Câmera e segundo Roberto, principio o caso será tratado como duplo homicídio, podendo a morte de Jackeline ser tratado com Feminicidio e a morte da mãe dela como homicídio. Os depoimentos da família e/ou das testemunhas poderão apontar a verdadeira causa do duplo homicídio.

Por O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores