Mensagem do prefeito Juninho Alves em homenagem ao Dia das Mães



Dos dons mais sublimes da vida, um Deus destinou unicamente a vocês mulheres: a maternidade. Talvez não tenhamos noção do que é um amor desinteressado, autêntico e tão forte na terra, até sabermos valorizar o amor de uma mãe e respeitar os afetos que ela dedica aos seus filhos e filhas. 

Caraúbas é lar de inúmeras dessas mulheres que se dão inteiramente por quem o Senhor permitiu trazer ao mundo. É a vocês que quero me dirigir inicialmente, desejando todas as felicitações mais do que merecidas às nossas mães, algumas que são até mais... Que são mães, pais, que sustentam seu lar. A todas vocês, meu respeito e meu mais fraterno abraço. Aos filhos peço que valorizem suas mães. 

Eu e meus irmãos fomos abençoados com uma dessas verdadeiras mães, que foram nosso tudo em uma pessoa só. Também fui presenteado por minha esposa Denise que é uma mãe exemplar, amorosa e dedicada para nossos filhos. 

Eu espero que vocês valorizem suas mães para descobrirem o quanto são abençoados também e que façamos desse domingo, um grande dia de agradecer a Deus por essas mães maravilhosas. Aliás, o próprio Jesus, quando veio à humanidade, quis ter uma mãe, escolhendo a melhor delas. 

Lembremos disso e a todas vocês, Feliz Dia das Mães!

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem