Ultimas

Post Top Ads


17 de maio de 2020

Motorista da empresa laticínio Sertão Jucurutu morre após caminhão capotar na RN-041 na Serra de Lagoa Nova

Motorista da empresa laticínio Sertão Jucurutu morre após caminhão capotar na RN-041 na Serra de Lagoa Nova


O motorista identificado até o momento como “Severino”, natural de Jucurutu, morreu na manhã deste domingo (17), por volta das 6h, em um acidente automobilístico na RN-041, trecho de Lagoa Nova, que liga com a cidade de Currais Novos, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o registro de populares, “Severino”, que é motorista da empresa laticínio Sertão Jucurutu dirigia um caminhão quando possivelmente "perdeu o controle" da direção e o veículo saiu da pista, capotando e ele foi lançado para fora morrendo as margens da Rodovia Estadual.

A Polícia Civil e Militar se encontra no local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para a sede do órgão em Caicó.


Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do motorista Severino, que morreu hoje em um grave acidente automobilístico.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores