Mr. Bean é preso no RN por suspeita dos crimes de receptação qualificada e de uso de documento falso

Mr. Bean é preso no RN por suspeita dos crimes de receptação qualificada e de uso de documento falso


Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prenderam, nesta quinta-feira (14), Hernandes Soares da Costa, conhecido como "Mr. Bean", ou "Mestre dos Magos", 47 anos. Ele foi preso em flagrante em sua residência, no distrito de Cobé, localizado na Zona Rural do município de Vera Cruz, pela suspeita da prática dos crimes de receptação qualificada e de uso de documento falso. 

A Delegacia Especializada investigava um furto mediante arrombamento, ocorrido no inicio do mês de maio, em uma loja de material de construção localizada no Alecrim, na Capital Potiguar. Na ocasião, foram subtraídos materiais como furadeiras, parafusadeiras e outros maquinários, avaliados em aproximadamente R$ 250 mil. 

Nesta quinta-feira (14), os policiais foram informados que uma pessoa estaria vendendo parte desse material em um site de compras. Segundo as investigações, os produtos estavam sendo vendidos por 60% do valor de mercado e sem nota fiscal. 

Após diligências, o vendedor foi localizado, tendo levado os policiais até o distrito de Cobé, onde os produtos foram apreendidos em poder de Hernandes Soares. Outras mercadorias como carnes, produtos de limpeza e de beleza também foram encontradas no local.  

De acordo com investigações, Hernandes Soares se apresentava usando documento falso. Na delegacia, foi constatado que ele também teria participado de um arrombamento em um estabelecimento comercial no bairro Alecrim, na Capital Potiguar, quando foram subtraídos carnes e produtos e limpeza, que ainda estavam em poder do suspeito.

Contra Hernandes Soares, existia ainda um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Recife, no Estado de Pernambuco, onde responde por outros processos. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. 



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem