Mulher de 31 anos é o 9º caso confirmado de Coronavírus em Caraúbas, RN



A cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, tem mais um caso positivo para o novo coronavírus. Agora, o município registra nove caso confirmado para a COVID 19. O paciente é a Técnica em Saúde Bucal da Prefeitura de Caraúbas, Marília Gabriela Gomes de Menezes, de 31 anos, que está em isolamento domiciliar, sem gravidade, sendo acompanhada pelas equipes de saúde do município.

A mulher encontra-se assintomática, em isolamento domiciliar. Foi repassado pela Secretaria Municipal de Saúde para a paciente todas as precauções a serem seguidas.

A secretaria permanece testando e monitorando pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado e do Ministério da Saúde. 

Veja na íntegra Nota de Esclarecimento de Marília Gabriela

Venho através das redes sociais, informar que estou com Covid - 19. Fiz o teste e deu positivo, como sou de acordo de que, quem está com Coronavírus possa está divulgando, então quero ser justa com todos os meus amigos e pessoas que possam ter contato comigo.

É um momento de quarentena em que todos estão lutando contra esta doença e eu que trabalho na área da saúde tinha que está na linha de frente. Peço aos meus amigos e conhecidos que orem por mim, pois Deus sabe todas as coisas e está no comando de tudo.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem