Mulher procura cadela desaparecida que havia adotada há alguns meses em Caraúbas, RN



A administradora Assiziane que se tornou conhecida na cidade por adotar e cuidar do jumentinho Bizonho, está muito preocupada com um de seus vários cachorrinhos que ela adota das ruas. O problema é que em que em abril ela resgatou uma cachorrinha de uns 5 meses que estava na rua machucada, cheia de carrapatos, e muito magrinha, ela levou para casa deu remédios pra cair os carrapatos, tratou dos machucados e logo ficou boa.

Só que na última terça-feira passada, ela soltou um pouco a cadelinha para ela passear e brincar um pouco, mas  ela sumiu não e não apareceu mais. 

De acordo com Assiziane informaram que próximo ali tem pessoas que saem  para caçar  e pegaram ela para levar para os matos

"Quero ela de volta...Eu Resgatei, cuidei, tá tomando medicação da doença de carrapatos,  aí pegam a bichinha pra passar fome e colocar dentro dos matos..sem falar que ela ainda é novinha.

Colocamos o nome dela de Dulce Maria  e peço que quem está com ela nos devolva, pois nos apegamos a ela", disse Assiziane.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem