PM captura 4 foragidos e apreende cerca de 3kg drogas no fim de semana em cidades do RN

PM captura 4 foragidos e apreende cerca de 3kg drogas no fim de semana em cidade do RN


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou a captura de quatro foragidos da Justiça e a apreensão de arma e drogas durante o final de semana na Região Metropolitana.

De sexta a domingo, a Polícia Militar registrou a captura de quatro foragidos da Justiça nos bairros de Cidade Satélite e da Guarita, em Natal, São José de Mipibú e Ceará-Mirim, Região Metropolitana.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), em operação realizada pelo 9° BPM no bairro Cidade Satélite, zona Sul de Natal, os militares conseguiram capturar um foragido do sistema prisional do Estado. José Roberto Eugênio de Brito, 43 anos, foi capturado após os policiais constatar a expedição de mandados de prisão contra ele por crime de homicídio. Na ocasião da prisão, José Roberto apresentou-se com outro nome, o que ensejou a confecção de auto de prisão em flagrante por atribuir-se falsa identidade.

Já em Ceará-Mirim, Fabiano Trajano Assis foi capturado por policiais militares do 11° BPM após ser constatado um mandado de prisão em aberto por crime de lesão corporal. Em São José de Mipibú, policiais militares da ROCAM efetuaram a captura de Ricardo de Assis de Silva Carvalho, 35 anos, após verificar um mandado de prisão pelos crimes de disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo. Em Natal, uma equipe de policiais da ROCAM capturaram Wilton de Azevedo Cândido, 45 anos, também por constar um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Currais Novos.

Já no âmbito do combate ao tráfico ilícito de drogas e entorpecentes, a Polícia Militar do RN registrou a apreensão de aproximadamente 3 kg de entorpecentes, além de três balanças de precisão e equipamentos e acessórios utilizados para o tráfico ilícito de drogas.

Ainda no combate à criminalidade, a Polícia Militar, através Companhia Independente de Proteção ao Turismo (CPTur), efetuou a apreensão de uma arma de fogo no bairro Tirol, em Natal. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais foram acionados após uma ocorrência de tentativa de roubo a um veículo no bairro Tirol, na qual um senhor de 70 anos teria sido vítima de disparos. Na ação policial, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos, bem como houve a apreensão de um revólver calibre .38, com seis munições do mesmo calibre.

No final de semana, ainda, a Polícia Militar recuperou três veículos com queixa de roubo, além da apreensão de 32 munições de calibre .38 em ocorrências registradas em diversos bairros de Natal e Região Metropolitana.


--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem