Polícia Civil prende foragido da justiça investigado por homicídio em Campo Grande, RN

Polícia Civil prende foragido da justiça investigado por homicídio em Campo Grande, RN


Policiais civis capturam nesta quinta-feira (28), na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, após intenso trabalho de investigação, o foragido da justiça identificado como Antônio Carlos Fernandes de Alencar, vulgo “GUGU LADRÃO”, ora suspeito por participação em um homicídio.

O Delegado Municipal da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Campo Grande/RN, Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, assevera que Antônio Carlos vinha sendo investigado há alguns meses por ter participação no homicídio qualificado que vitimou Érico Luan, fato ocorrido no Bairro alto da capela no dia 4 de maio deste ano (Relembre ocaso, Clique Aqui).

Ante as investigações em curso, fora exarado pela comarca de Campo Grande um mandado de prisão em desfavor do referido investigado, tendo o mesmo sido capturado pela equipe de investigadores. Logo após a captura, Antônio Carlos fora encaminhado para o sistema prisional da Cidade de Mossoró, permanecendo à disposição da justiça.

O comparsa de Antônio Carlos, identificando como Blendson Barbosa Alves, 18 anos, foi preso pela Polícia Militar no dia 11 de maio quando estava caçando nas imediações do Rio Poço Redondo (Relembre o caso, Clique Aqui).

A Autoridade Policial competente ressalta à população de Campo Grande/RN a importância da ajuda da população, os quais podem passar informações através do disque denúncia 181, sem a necessária identificação.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem