Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Mossoró, RN

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Mossoró, RN


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (04), Marcos Francisco Januário da Silva. Ele foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

No momento das diligências, na residência do suspeito, localizada no bairro Barrocas, na cidade de Mossoró, foram encontrados sacos plásticos para embalagem da droga, duas balanças de precisão, dinheiro fracionado, uma faca e  aproximadamente trinta gramas de maconha. 

Marcos Francisco tentou fugir mas foi contido do pelos policiais, com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita ainda que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da DEFUR Mossoró, por meio do aplicativo WhatsApp, no (84) 98135-1586.

PC/ASSECOM


--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem