Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Caraúbas, RN

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Caraúbas, RN



A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio contra a sua companheira na noite desta quarta-feira (7), por volta das 19h, na Av. Benjamim Constant, no bairro “Leandro Bezerra” em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, uma pessoa identificada como Francisco Gomes da Silva, de 35 anos, conhecido como “Rastafari”, teria tentado matar sua companheira identificada apenas como “Bruna” com uma tesoura. Ele estava bebendo na calçada de sua residência sua mulher pediu para ele entrar, momento em que aconteceu um discussão e o acusado partiu para cima da vítima com uma tesoura, ela deu uma martelada na cabeça dele. A Polícia Militar foi acionada até a Avenida Benjamim Constant, chegando no local constatou a veracidade dos fatos e prendeu Rastafari. 

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde passou a noite preso. Pela manhã, ele foi ouvido pelo delegado Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, onde disse que se chama Francisco Gomes da Silva, nasceu em Pernambuco, mas não sabe aonde e disse apenas que tinha nascido na época do São João e que tem mais ou menos 35 anos, mas, não se lembra de mais nada, foi feito a identificação criminal dele no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró, onde foi colhida as impressões digitais, logo após foi encaminhado para a Cadeia Pública por enquanto autuado por feminicídio.


--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem