Policiais deflagram operação após descoberta de uma plantação de maconha na região Oeste e prendem suspeitos

Policiais deflagram operação após descoberta de uma plantação de maconha na região Oeste e prendem 5 suspeitos


Policiais civis lotados na DM CARAÚBAS e Policiais militares do GTO PATU e GTO CARAÚBAS, deflagraram na manhã de hoje (01.05.2020), uma operação policial denominada de “NARCO TRÁFICO DO OESTE”, onde em conjunto apreenderam numa propriedade rural denominada “OS CARDOSOS”, ora localizada na zona rural da Cidade de Olho D’água do Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte, uma vasta plantação de “MACONHA”, a qual estava sob os cuidados de 04 (quatros) adultos NELSON FERNANDES DE ARAÚJO (proprietário), TIAGO HENRIQUE DA CRUZ FIRMINO (gerente), MARQUES JOSÉ ALVES CAVALCANTE e o adolescente M. A. F. S. adolescente de 16 anos de idade (funcionários), ora suspeitos.

Os policiais envolvidos na operação, receberam informações anônimas sobre o plantio de MACONHA no dia de ontem (30), onde foram realizadas algumas diligências e na manhã desta sexta-feira (01), comprovado a materialidade e ocorrência da prática do tráfico de drogas em larga escala (plantação de Maconha com aproximadamente 500 mudas da espécie).

Ainda em diligências contínuas, os policiais foram a procura do proprietário da droga, a pessoa de NELSON FERNANDES DE ARAÚJO (arrendatário da propriedade), este por sua que vez foi localizado e preso na Cidade de Felipe Guerra/RN, logo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para também ser autuado em flagrante delito junto com seus funcionários.

No local além da apreensão da droga, foram conduzidos para esta Delegacia os envolvidos no crime em tela. 

Estiveram a frente da operação supracitada as Autoridades Policial DR. VERILTON CARLOS (delegado de Caraúbas) e o comandante do GTO Patu, onde após apreendido uma pequena quantidade de droga para perícia e instrução do flagrante, o delegado de polícia plantonista realizara a destruição do local após os procedimentos de praxes.

Os envolvidos após os procedimentos de praxes, foram conduzidos para o CDP da Cidade de Mossoró-RN, os quais ficarão a disposição da justiça.

NELSON FERNANDES DE ARAÚJO (proprietário),












 

----CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE----

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem