Polícias Civil e Militar prendem quatro homens suspeitos por vários crimes na região Oeste do RN

Polícias Civil e Militar prendem quatro homens suspeitos por vários crimes na região Oeste do RN
Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de crimes na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte — Foto: Ilustração/Reprodução/Internet


Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Pau dos Ferros, em conjunto com policiais militares do 7º. Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma operação na cidade de São Francisco do Oeste que resultou na prisão de quatro homens, nesta quinta-feira (08). Eles são suspeitos de integrarem um grupo criminoso, que seria responsável pela efetivação de vários crimes que aconteceram no município. 

Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros. 

A ação resultou na prisão de:
  • Francisco de Wesley, 21 anos;
  • Sandro Camilo, 20 anos;
  • Antônio Geferson, 18 anos;
  • Márcio Ferreira, 39 anos. 

Entre os mandados de busca e apreensão, dois deles foram efetivados no município de Umarizal e contaram com o trabalho dos policiais civis da Delegacia Municipal de Umarizal. 

A investigação da Polícia Civil, que deu origem a operação, teve início após uma tentativa de homicídio contra o jovem Francisco Douglas que foi atingido por disparos de arma de fogo, no dia 15 de abril deste ano. A equipe da 4ª DRPC descobriu que o motivo do crime estava relacionado ao tráfico de drogas praticado na cidade de São Francisco do Oeste. A vítima era usuária e teria se desentendido com alguns supostos traficantes. Devido ao trabalho de investigação, que contou com o apoio dos policiais militares, houve a identificação de todos os suspeitos que estariam envolvidos no crime. 

Os quatro presos durante a operação foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde prestaram declarações e logo após foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações sobre as práticas de outros crimes praticados pelos integrantes do grupo ainda seguirão.


--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem