Prefeito atende solicitação do vereador Édson Moraes e começa a recuperar as estradas da região da Várzea em Caraúbas, RN

Prefeito atende solicitação do vereador Édson Moraes e começa a recuperar as estradas da região da Várzea em Caraúbas, RN


Atendendo solicitação feita pelo vereador Édson Moraes - “Pelé”, junto com todo o grupo da região, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Infraestrutura e Serviços Público, enviou um Trator Patrol para a recuperação das estradas carroçáveis da região da Várzea, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Os impactos nas estradas vicinais após as intensas chuvas que caíram este ano sobre a região causaram grandes danos. Com o cessar das chuvas, o prefeito Juninho Alves, atendeu à solicitação e iniciou os trabalhos nesta quarta-feira (6), pelas estradas de acesso ao Distrito de São Geraldo, seguindo pela comunidade de Furtuna, Moreno e Apanha-Peixe, melhorando o deslocamento de pessoas que trafegam pelas estradas do município, que durante a administração “É Tempo de Avançar” tem sido uma das prioridades.

Está previsto para sexta-feira (8), os serviços nas estradas que dão acesso a região da Mariana. Segundo o Prefeito Juninho Alves, os serviços de recuperação serão estendidos às demais estradas vicinais do município que foram danificadas com a ação das chuvas. “As chuvas foram intensas e degradaram as estradas, por isto temos o compromisso de recuperá-las para garantir segurança para quem trafega pela zona rural do município”, disse.

“Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos recuperá-las, deixando-as em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destaca o prefeito Juninho Alves.

“O vereador Édson Moraes disse que é comum nesse período chuvoso as estradas vicinais do município apresentarem inúmeros problemas e foi solicitado a recuperação que fora prontamente atendida pelo prefeito Juninho Alves. 

“Gostaria agradecer ao Prefeito Juninho pela atenção a nossa região e pelo atendimento a nossa solicitação. O prefeito tem demonstrado compromissos com população do município”, disse o vereador Édson Moraes.





--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem