Prefeitura proporciona melhorias em mais uma Unidade Básica de Saúde em Caraúbas, RN

Prefeitura proporciona melhorias em mais uma Unidade Básica de Saúde em Caraúbas, RN


Na manhã deste sábado 30, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o Secretário de Saúde Kaisser Henrique estiveram na Unidade Básica de Saúde Edvaldo Gurgel, no Bairro Leandro Bezerra, para fazer uma visita após as obras de melhorias.

Lá chegando, a equipe foi recebida pela diretora, a enfermeira Silverânia Pereira, que agradeceu ao prefeito pelas obras que ampliaram e melhoraram o prédio: "É muito importante ver essas obras concluídas, foi um pedido da população que o prefeito atendeu. Tivemos salas ampliadas, novos espaços criados, outros adaptados que certamente ajudarão no atendimento a toda população. Eu estou muito feliz e creio que todos os usuários também ficarão", afirmou a diretora.

"Nós fizemos já no início da gestão um levantamento de como estavam as unidades de saúde e começamos já no primeiro ano com as obras de melhorias em todas elas. Conforme vamos conseguindo os recursos, vamos fazendo e com isso já chegamos a cinco delas, temos mais algumas em andamento, estamos construindo uma inteiramente nova no Sebastião Maltês e ainda chegaremos a mais reformas. Mesmo com essa pandemia, não podemos parar o trabalho, ainda mais sendo na área da saúde, que nesse momento se precisa tanto", disse o prefeito Juninho Alves.

Outra conquista importante para o bairro, foi a aquisição de um Gabinete Odontológico inteiramente novo que foi instalado e vai servir ao povo do bairro mais populoso da cidade e, assim, como as demais instalações da UBS, estarão em funcionamento a partir da segunda-feira.

MAIS UM VEÍCULO

Aproveitando a oportunidade, o prefeito também fez a entrega de um carro hatch tipo VW Gol 0 Km ao Secretário de Saúde e que já está à disposição da população. A gestão tem se destacado pela aquisição de veículos tanto com recursos próprios como através de emendas parlamentares que o prefeito Juninho Alves consegue com os parlamentares em Natal e Brasília. Já são 18 veículos adquiridos em todas as áreas de atuação. Uma frota inteira renovada para o município.










Ascom PMC


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem