Professora de Escola Municipal em Caraúbas incentiva alunos via on-line através da leitura e produções textuais

Professora de Escola Municipal em Caraúbas incentiva alunos via on-line através da leitura e produções textuais



Em plena quarentena imposta pelo governo para conter o avanço do novo coronavírus, a professora Dayla Mafalda, de escola pública não cruzou os braços e realiza lindo projeto de incentivo a leitura e escrita de seus alunos.

Com o tema "Projeto Quarentena do saber", da professora Dayla Mafalda, da rede pública Municipal de Caraúbas, cidade do Oeste do Rio Grande do Norte, que tem motivado as crianças que estão ociosas em casa sem fazer nada, a praticarem mais leitura e produção de textos, incentivando a cada criança a criar e inventar histórias. 

De acordo com a professora, em tempos de recolhimento social devido à prevenção ao Coronavirus, foi selecionado algumas atividades de leitura, interpretação e produção textual.

Além da área de da Lingua Portuguesa também a professora incentiva as crianças a responderem atividades de Matemática como as de raciocinio logico e as operações básicas para exercitar a mente, que podem ser realizadas no dia a dia dos alunos que estão em quarentena.

"As atividades que disponibilizei, ao mesmo tempo em que ocupam as crianças em casa, contribuem com a formação delas, enfatizou a professora Dayla.



-------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem