Ultimas

Post Top Ads


11 de junho de 2020

Caraubense de 69 anos morre com coronavírus no Hospital do coração em Natal, RN

Caraubense de 69 anos morre com coronavírus no Hospital do coração em Natal, RN



O caraubense, José Carlos Fernandes, de 69 anos, morreu na madrugada nesta quinta-feira (11), por volta das 2h30, no Hospital do Coração, no Bairro Lagoa Nova, em Natal, com Covid-19, o novo coronavírus.

José Carlos deu entrada na noite de ontem (10) e estava respirando normalmente até às 20h, no entanto, na madrugada de hoje aconteceu o agravamento de seu quadro clínico e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

A família informou a reportagem do site Icém Caraúbas que o sepultamento será na Cidade de Caraúbas. O corpo saiu de Natal por volta das 8h30 e deverá chegar por volta das 13h e irá direto para o Cemitério Público, no centro da cidade, onde será sepultado. .

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do senhor José Carlos Fernandes, que foi mais uma vítima do novo coronavírus.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas



Nenhum comentário:

Seguidores