Dupla é presa após roubar carro e trocar tiros com a PM em Natal, RN

Dupla é presa após roubar carro e trocar tiros com a PM em Natal, RN
Os dois bandidos têm passagens pela polícia — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Dois homens foram presos após roubar um carro na Avenida Jaguarari, Zona Leste de Natal, na noite de terça-feira (9). A vítima foi um motorista de 30 anos, que foi abordada pelos suspeitos quando deixava uma farmácia na região.

"Eu tinha ido comprar um remédio para minha esposa e quando entrei no carro para sair falaram 'perdeu, perdeu'. Tive que entregar o veículo. Desci com meus pertences, mas o comparsa percebeu e tomou de mim também. Depois eles saíram em alta velocidade", conta a vítima.

A dupla fugiu em direção à Zona Oeste da capital. A vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou os bandidos logo em seguida. Os policiais localizaram o veículo na Avenida Bernardo Vieira. Segundo a PM, os bandidos perceberam a presença da viatura e começaram a disparar contra o efetivo.

Houve troca de tiros no local e um dos assaltantes foi atingido. A dupla ainda tentou fugir para a comunidade Novo Horizonte, também conhecida como comunidade do Japão, mas se rendeu no local. Os homens chegaram a trocar de roupas para tentar enganar os PMs.

O bandido ferido foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel. Os dois presos têm passagens pela polícia e foram reconhecidos pela vítima. A arma utilizada no assalto foi apreendida.

Inter TV Cabugi/G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem