Expoeste estaria acontecendo hoje em Caraúbas se não fosse a pandemia

Expoeste estaria acontecendo hoje em Caraúbas se não fosse a pandemia


Exatamente nesta sexta-feira (26), seria a abertura de uma das maiores feiras agropecuárias do interior do Rio Grane do Norte e a maior da região Oeste, a tão esperada Expoeste que estaria em sua IV edição. Se não fosse a pandemia diversos criadores de caprinos, ovinos, bovinos e equinos estariam realizando a exposição de seus belos animais.


A feira que trouxe empreendedorismo entre diversos agropecuários, além de traz entretenimento na parte social e cultural, está fazendo uma falta danada para os amantes de feiras agropecuárias.

Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, que juntamente com uma grande equipe que organiza toda a estrutura da feira, ressaltou a importância que é a Expoeste para os caraubenses e região.


"Hoje Caraúbas tem uma feira datada no calendário cultural do município, e isso tem mudado o perfil da cidade, onde ficou muito visitada por diversos turistas trazendo renda econômica". Temos a certeza de que tudo acontece com a permissão de Deus, e no próximo ano se tudo der certo, estaremos realizando mais uma grande feira que engrandecerá nosso município. enfatizou o secretário Elionaldo.







































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem