Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão com golpe de faca no interior do RN

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão com golpe de faca no interior do RN
Foto: Ilustração/Reprodução/Internet - credito desconhecido


Policiais civis da 3° Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó prenderam, nesta quarta-feira (24), Josélia da Costa Diniz, 35 anos. Ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática de crime de homicídio contra seu irmão, Luiz Raimundo Diniz Filho. 

O mandado de prisão foi cumprido com apoio de policiais penais, na Penitenciária Estadual do Seridó, localizada no município de Caicó, no momento em que ela se apresentava no sistema prisional, para colocar uma tornozeleira eletrônica referente ao descumprimento de obrigações impostas em um processo criminal.

De acordo com as investigações, no dia 17 de junho deste ano, Josélia da Costa estava ingerindo bebida alcoólica com o irmão, Luiz Raimundo, na residência da família, localizada na cidade de Caicó, quando teve início uma discussão entre eles. Na oportunidade, a suspeita teria desferido golpes de arma branca contra Luiz Raimundo, o qual chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu instantes depois. 

No dia 20 de junho, Josélia da Costa havia se apresentado na Delegacia de Plantão de Caicó e confessado o crime. No entanto, ela não ficou detida em razão da inexistência de mandado de prisão naquele momento e por não haver mais situação de flagrante. 

As investigações continuarão e serão colhidos depoimentos de outras testemunhas, para posterior remessa do inquérito policial à Justiça.

PC/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem