Homem embriagado é preso após dirigir na contramão em rodovia federal e bater de frente em uma moto no RN

Homem embriagado é preso após dirigir na contramão em rodovia federal e bater de frente em uma moto no RN
Após o acidente, motorista fugiu do local, mas foi preso em seguida — Foto: PRF/Divulgação


Um comerciante de 34 anos foi preso na madrugada deste domingo (14) após dirigir na contramão na BR-101, em Natal, e bater de frente em uma moto. Ele ainda fugiu do local do acidente, mas foi encontrado e preso. O teste do bafômetro apontou que ele estava embriagado.

De acordo com a PRF, o homem trafegava no perímetro urbano da BR-101, em Potilândia, na contramão no sentido Parnamirim - Natal. Ele bateu de frente com uma moto que seguia o fluxo normal. O motociclista teve fratura exposta no tornozelo e foi socorrido por uma equipe do Samu para o pronto-socorro Clóvis Sarinho.

O motorista do carro, após causar o acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele se escondeu em um terreno baldio no mesmo bairro, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

Ainda segundo informações da PRF, o homem tinha sinais visíveis de embriaguez e, após ser submetido ao teste de bafômetro, foi constatado o teor alcoólico de 1,11 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). O teor apurado, corresponde a três vezes o teor que é considerado crime.

Diante do flagrante, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. O veículo foi recolhido ao pátio.

Acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-101, em Natal — Foto: PRF/Divulgação

Por G1 RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem