Jovem é morta a tiros em festa com amigos na zona norte de São Paulo

 Jovem é morta a tiros em festa com amigos na zona norte de São Paulo

A jovem Ingrid Cristina Aragão Costa, de 18 anos, foi morta a tiros durante uma festa com os amigos por volta das 00h40 desta segunda-feira (8), na rua Domingos José Sapienza, na Vila Amália, zona norte de São Paulo.


O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado para disparo de arma de fogo e, quando as equipes chegaram no local, encontraram o corpo de uma mulher, com um tiro na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou a morte.


Por volta das 2h da manhã, o celular de Cláudio Roberto Aragão Costa, pai da jovem, tocou e ele foi informado sobre a morte da filha. Cláudio informou que há 15 dias a filha não dormia na casa da mãe dele, avó da jovem, onde morava.


Após uma discussão com a avó, Ingrid passou a morar com uma amiga. Segundo o pai, a última vez que falou com a jovem foi na quinta-feira (4). Apesar de ela não ter voltado para casa da avó, os dois mantinham contato.


Nesta segunda (8), Ingrid e a amiga foram para uma reunião de amigos e, em determinado momento, a garota foi baleada.  A polícia quer saber se o tiro que matou a jovem Ingrid Aragão, de 18 anos, foi acidental. O autor do disparo, Jefferson Lira, de 21, fugiu logo depois que a vítima foi atingida. 


O crime aconteceu em uma casa na zona norte de São Paulo. Em um grupo de amigos, Ingrid e Jefferson tinham saído de um churrasco na casa vizinha e pretendiam ir para uma outra festa. Mas, uma brincadeira com uma pistola interrompeu os planos e a jovem levou um tiro na cabeça.


Outras cinco pessoas que estavam dentro da residência, no momento do crime, foram encaminhadas ao 72º DP, para prestar depoimento.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem