Mais 4 pessoas são curadas de Coronavírus em Caraúbas, RN e mais 9 casos confirmados

Mais 4 pessoas são curadas de Coronavírus em Caraúbas, RN e mais 9 casos confirmados


Mais 4 pessoas que residem no município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, que contraíram Covid-19 estão curadas. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira (19), totalizando 78 pacientes curados, ou seja, 63.41% dos casos confirmados no município estão curados.

Vale lembrar, que as altas das pessoas curadas são dadas após uma avaliação clínica feita pelo o médico que pode solicitar, ou não, exames laboratoriais tais como PCR ou Hemograma para investigar se a infecção causado pelo o vírus cessou ou não.

No novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município registrou  mais 9 casos confirmados da doença, totalizando 123 casos de Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o caso confirmado hoje, foram 4 no Bairro Sebastião Maltêz, 1 no São Severino e 4 no Distrito de São Geraldo.

O município agora conta com 899 notificações, 702 descartados, 74 suspeitos, 123 confirmados e nenhum óbito. Dos confirmados, 78 estão curados, (destes, 4 foram curados hoje), 1 hospitalizados e 44 em isolamento domiciliar.

A distribuição de casos confirmados por localidade:

42 - Sebastião Maltêz; 
27 - Centro; 
11 - Leandro Bezerra; 
16 - São Severino; 
05 - Região do Apanha Peixe; 
07 - São Geraldo; 
01 - Sítio Abderramant; 
14 - Cadeia Pública.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem