Mais 5 pessoas testam positivas para coronavírus em Caraúbas, RN; totalizando 60 casos confirmados

Mais 5 pessoas testam positivas para coronavírus em Caraúbas, RN; totalizando 60 casos confirmados


A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde registrou nesta sexta-feira, dia 5, mais cinco casos confirmados de Covid-19 (novo coronavírus) em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com o Boletim da Vigilância Epidemiológica, Caraúbas agora conta com 481 notificações, 378 descartados, 43 suspeitos, 60 confirmados e nenhum óbito. Dos confirmados, 14 estão curados, 2 hospitalizados e 44 em isolamento domiciliar.

O site Icém Caraúbas comunica aos nossos leitores que estão comentando diariamente sobre a ausência de dados importantes na matéria sobre os pacientes, como: “quadro clínico e idade do paciente”, informamos que não estamos mais recebendo os detalhes da secretária de Saúde do município que decidiu omitir essas informações da população. Portanto, não é a equipe do site que não quer divulgar os dados completos, sempre buscamos ser o máximo possível transparentes com vocês, nossos leitores e todo o conteúdo que nos chegam passamos para vocês com o objetivo de manter toda a população informada dos últimos acontecimentos.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem