Mais 8 pessoas são curadas de Coronavírus em Caraúbas, RN e apenas mais 2 casos confirmados

Mais 8 pessoas são curadas de Coronavírus em Caraúbas, RN e apenas mais 2 casos confirmados


Mais 8 pessoas que residem no município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, que contraíram Covid-19 estão curadas. As informações foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (17), totalizando 70 pacientes curados, ou seja, 61.94% dos casos confirmados no município estão curados.

Vale lembrar, que as altas das pessoas curadas são dadas após uma avaliação clínica feita pelo o médico que pode solicitar ou não exames laboratoriais tais como PCR ou Hemograma para investigar se a infecção causado pelo o vírus cessou ou não.

No novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o município registrou apenas mais 2 casos confirmados da doença, totalizando 113 casos de Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os dois casos confirmados hoje, foram: um no Bairro Sebastião Maltêz e o outro no Bairro São Severino.

O município agora conta com 867 notificações, 633 descartados, 121 suspeitos, 113 confirmados e nenhum óbito. Dos confirmados, 70 estão curados (destes, 8 foram curados hoje), 1 hospitalizados e 42 em isolamento domiciliar.


A distribuição de casos confirmados por localidade:

38 - Sebastião Maltêz; 
26 - Centro; 
11 - Leandro Bezerra; 
15 - São Severino; 
05 - Região do Apanha Peixe; 
03 - São Geraldo; 
01 - Sítio Abderramant; 
14 - Cadeia Pública.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem