Icém Caraúbas Menina de 11 anos é paciente mais jovem a ser diagnosticada com coronavírus em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas Menina de 11 anos é paciente mais jovem a ser diagnosticada com coronavírus em Caraúbas, RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








4 de junho de 2020

Menina de 11 anos é paciente mais jovem a ser diagnosticada com coronavírus em Caraúbas, RN

Menina de 11 anos é paciente mais jovem a ser diagnosticada com coronavírus em Caraúbas, RN


Uma menina de 11 anos é a paciente mais jovem que foi diagnosticada com Covid-19, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (4) pela prefeitura. A cidade soma agora 55 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e não tem nenhuma morte pela doença. 

De acordo com informações da família a reportagem do site Icém Caraúbas, a menina realizou exame hoje pela manhã, onde foi colhido o sangue e liberado o resultado positivo ainda à tarde. 

Ainda segundo informações, a criança segue em isolamento domiciliar, sem sinais de agravamento, e com boa condição de saúde.

A mãe da criança informou ao Icém Caraúbas que ela e toda a família cumpria rigorosamente o isolamento social decretado pela Prefeitura de Caraúbas e não sabe como sua filha foi contaminada com o novo coronavírus. A Secretária de Saúde realizou exames em toda a família e apenas o da criança deu positivo.



Um comentário:

Anônimo disse...

Essa não é a mais jovem!

Seguidores