Nota da ASTECRN sobre medidas de isolamento impostas em Florânia, RN

Nota da ASTECRN sobre medidas de isolamento impostas em Florânia, RN


NOTA

A ASTECRN, lamenta que as medidas de isolamento impostas na cidade de FLORÂNIA RN em decorrência da PANDEMIA de Covid-19, não tenham considerado a atividade de "REPAROS DE ELETRÔNICOS" como atividade essencial, como fez o governo do estado, em seu decreto e portaria, que inclui essa atividade como essencial, bem como as óticas, borracharias, oficinas etc... Florânia é hoje a única cidade do RN onde isso acontece, e tal medida prejudica a comunicação e informação de seus moradores, principalmente se precisarem ligar para serviços de emergência, como SAMU, hospitais, polícia, aulas on-line e até atividades comerciais que estão autorizadas a funcionar.

Referimos ainda aos alunos que estudam a distância também precisam desses aparelhos funcionando, principalmente em momento de PANDEMIA, onde algumas instituições de ensino migraram para a modalidade EAD.

Esperamos que essas observações sejam levadas em conta pela administração, e que esse serviço tão essencial seja disponibilizado a população o quanto antes.

Francisco das Chagas Medeiros Júnior
Presidente da ASTECRN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem