Ultimas

Post Top Ads


24 de junho de 2020

Nota da ASTECRN sobre medidas de isolamento impostas em Florânia, RN

Nota da ASTECRN sobre medidas de isolamento impostas em Florânia, RN


NOTA

A ASTECRN, lamenta que as medidas de isolamento impostas na cidade de FLORÂNIA RN em decorrência da PANDEMIA de Covid-19, não tenham considerado a atividade de "REPAROS DE ELETRÔNICOS" como atividade essencial, como fez o governo do estado, em seu decreto e portaria, que inclui essa atividade como essencial, bem como as óticas, borracharias, oficinas etc... Florânia é hoje a única cidade do RN onde isso acontece, e tal medida prejudica a comunicação e informação de seus moradores, principalmente se precisarem ligar para serviços de emergência, como SAMU, hospitais, polícia, aulas on-line e até atividades comerciais que estão autorizadas a funcionar.

Referimos ainda aos alunos que estudam a distância também precisam desses aparelhos funcionando, principalmente em momento de PANDEMIA, onde algumas instituições de ensino migraram para a modalidade EAD.

Esperamos que essas observações sejam levadas em conta pela administração, e que esse serviço tão essencial seja disponibilizado a população o quanto antes.

Francisco das Chagas Medeiros Júnior
Presidente da ASTECRN

Nenhum comentário:

Seguidores