Operação da Policia Civil termina com três suspeitos presos em Mossoró, RN

Operação da Policia Civil termina com três suspeitos presos em Mossoró, RN


A Operação foi coordenado pela Delegacia Homicídios de Mossoró com a participação das especializadas em Furtos e Roubos e de Narcóticos de Mossoró, alem de agentes da Delegacia de Assú e teve início na madrugada de hoje, sexta feira 19 de junho, no bairro Barrocas em Mossoró e tinha por objetivo, dar cumprimento à mandados de prisão expedidos pela justiça contra investigados em crimes na cidade.

Segundo informações, Wyllimar Silva Paiva "Perturbado", de 26 anos de idade e Antônio Vitor Silva Melo, “Sinistro” de 23, foram presos em casa na Rua Nilo Peçanha, além de um adolescente apreendido e conduzido para os procedimentos na Delegacia de Homicídios no centro de Mossoró.


Com o grupo a polícia aprendeu uma pequena porção de droga, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 20 munições do mesmo calibre, além de quatro celulares.

Ainda de acordo com o Delegado, Leonardo Germano, responsável pela operação, “perturbado e Sinistro” eram considerados foragidos da justiça. Eles estavam com mandados de prisão em abertos por crimes de assaltos.

Em desfavor de Wyllimar Silva, havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois deles pela prática de crime de roubo, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Mossoró e 3ª Vara da Criminal de Caicó, e um pela Vara de Execução Penal de Mossoró, decorrente de condenação pelo crime de receptação.  

Antônio Vitor estava foragido do sistema prisional, desde que se evadiu da Cadeia Pública de Mossoró. Contra ele, existiam dois mandados de prisão, sendo um deles expedido pela Vara Criminal de Mossoró, referente a um crime de roubo.

O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem