Polícia Civil prende foragido da Justiça em Caraúbas, RN



Dando continuidade a operação denominada “COACERVADOS II”, a Polícia Civil em cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão domiciliar, exarados pelo poder judiciário local, prendeu nesta sexta-feira (12), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte o 8º suspeito de nome Francisco Augusto Ferreira de Paiva.

De acordo com a Polícia Civil, a nomenclatura que denominou a operação faz referência as primeira formas de vida na terra, fazendo uso da analogia com a ação policial deflagrada (CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO/BUSCA), alguns dos alvos figuravam há anos como pilares do tráfico de entorpecentes na Cidade de Caraúbas, e alguns ainda gozavam da primariedade criminal.

À frente da prisão esteve o Delegado de Polícia Civil Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira que, após realizar os procedimentos de praxes, encaminhou o suspeito para a Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto” de Caraúbas.

O Delegado, Dr. Verilton Carlos, destaca que o objetivo das prisões realizadas neste Município, além de reprimir o tráfico de drogas neste Município, o combate à criminalidade quanto as ocorrências diversas (ROUBO/FURTO/ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA) que vinha se consumando no município.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem