Ultimas

Post Top Ads


10 de junho de 2020

Policiais deflagram operação denominada “Coacervados” e prendem 7 pessoas em Caraúbas, RN

Policiais deflagram operação denominada “Coacervados” e prendem 7 pessoas em Caraúbas, RN

Policiais civis em conjunto com o Grupo Tático Operacional (GTO), Rádio Patrulha (RP) e GEP, deflagram operação denominada “Coacervados” na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, que iniciou ontem (9) e encerrou nesta quarta-feira (10), tendo como finalidade o cumprimento de alguns mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar exarados pelo poder judiciário do município, oportunidade em que sete suspeito foram presos.

A nomenclatura que denominou a operação faz referência as primeiras formas de vida na terra, fazendo uso da analogia com a ação policial deflagrada (CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO/BUSCA), alguns dos alvos figuravam há anos como pilares do tráfico de entorpecentes na Cidade de Caraúbas, e alguns ainda gozavam da primariedade criminal.

A frente da operação esteve o Delegado Dr. Verilton Carlos, Capitão Costa e Silva junto com o Diretor do GEP Caraúbas Rodrigues Júnior, onde foram cumpridos 06 (seis) mandados de prisão em desfavor das pessoas de:


  1. Raimundo Carias de Oliveira Júnior “Dico”;
  2. Antônio Marcos Lucas Fernandes “Marcus Fuba”;
  3. João Paulo Almeida da Cunha “Paulinho Moto Táxi ou Cabelos”;
  4. Alcimar Lopes da Silva Júnior “Macaco Louco”, 
  5. Lucas Felipe de Oliveira “Lucas Traficante”;
  6. Danilo Everton da Costa “Dannilo do Açaí”;
  7. Francisco Denis de Medeiros.

Todos foram presos e encaminhados para a na Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, de Caraúbas.

O Delegado da Cidade de Caraúbas, Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, destaca que o fito da operação além de reprimir o tráfico de drogas neste Município, o combate à criminalidade quanto as ocorrências diversas (ROUBO/FURTO/ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA) que vinha se consumando na Cidade de Caraúbas/RN.

DR. Verilton Carlos ainda destaca a importância da parceria com os policiais militares (GTO e RP), policiais penais (GEP CARAÚBAS e CPC), Ministério Público e Poder Judiciário, juntos no combate à criminalidade na Cidade de Caraúbas-RN.





Nenhum comentário:

Seguidores