Policial Civil frustra assalto e prende dois suspeitos no interior do RN

Policial Civil frustra assalto e prende dois suspeitos no interior do RN


Policial civil da Delegacia Municipal de Jucurutu, com apoio de policiais militares, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), Filype Eduardo Cardoso de Araújo, 20 anos, e Ailson Francisco da Silva, 33 anos, conhecido como “Pitbull”, pela suspeita da prática de crime de tentativa de roubo. A prisão aconteceu no bairro Centro, no município de Caicó.

O policial estava sozinho em um posto de gasolina, abastecendo a viatura policial, quando visualizou uma senhora bastante nervosa, a qual informou que dois homens em uma motocicleta haviam tentado roubar um malote com a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que estava sendo transportado por uma funcionária. 

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos tentaram fugir do local, mas o policial colocou o veículo na frente da motocicleta, impedindo a fuga. Com o auxílio de policiais militares, foi realizada a abordagem da dupla. Eles estavam portando uma faca peixeira e tinham alterado a placa da motocicleta para dificultar a identificação.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Caicó, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de adulteração de veículo automotor e de tentativa de roubo.

PC/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem