Prefeito Juninho Alves anuncia medidas de lockdown para a cidade de Caraúbas, RN

Prefeito Juninho Alves anuncia medidas de lockdown para a cidade de Caraúbas, RN


A cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte estará sob lockdown a partir da próxima quarta-feira (10), A medida foi anunciada pelo prefeito Juninho Alves através de áudio, que disse que a medida não seria parcial, mas total.

O prefeito Juninho Alves deverá fazer um pronunciamento nesta segunda-feira (8), para anunciar as medidas que iniciarão dia 10 até o dia 16, podendo ser prorrogado por mais dias.

Os números de pessoas com casos confirmados cresceram mais de 50% nos últimos dias em Caraúbas e a população vem cobrando que o município adote a medida de bloqueio total.

A expectativa de empresários e comerciantes era de que nas próximas semanas o comércio pudesse voltar a funcionar. Porém, a evolução de casos do novo coronavírus fez a prefeitura de Caraúbas endurecer ainda mais as restrições, e o prefeito Juninho Alves, anunciou o lockdown. 

A cidade já registra 62 casos de Covid-19 até o último boletim epidemiológico divulgado na noite de sábado (6), vale ressaltar, que o município ainda não registrou nenhum a morte pela doença, graças a Deus.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem