PRF apreende veículo com queixa de apropriação indébita na BR 304 no RN



Durante uma abordagem de rotina, a PRF apreendeu, às 22 h de ontem (10/06), no km 294 da BR 304, em Macaíba, um PEUGEOT/207HB, que tinha registro de apropriação indébita.

Após a abordagem, os policiais constataram que havia registro de apropriação indébita para o veículo. Questionado, o condutor disse que o carro pertencia ao seu pai.

Foi feito contato com o pai do motorista que compareceu ao local. Aos policiais, o homem disse que tinha comprado o carro, no início deste ano, por R$ 7.000,00, a uma pessoa chamada Robson e que desconhecia que houvesse qualquer ilícito contra o veículo.

Em seguida, a equipe manteve contato com o proprietário do veículo. Este informou que possui uma locadora de veículos e que alugou o carro para o senhor Robson, no final do ano de 2019, com prazo indeterminado. Disse ainda que o valor do aluguel seria pago semanalmente, porém este só pagou uma parcela e nunca mais apareceu. Então, ele procurou à polícia civil e fez o boletim da ocorrência.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado com todos os envolvidos, exceto o senhor Robson que não foi localizado, à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem