Senhor que estava desaparecido em Natal é encontrado pela PRF

Idoso que estava desaparecido em Natal é encontrado pela PRF
O resgate ocorreu 12 horas após o seu desaparecimento — Foto: Divulgação da Polícia Rodoviária Federal


A Polícia Rodoviária Federal encontrou, no final da noite desta segunda-feira (08), no município de Touros/RN, um senhor de idade, que havia saído de sua residência, em Natal, para cortar o cabelo às 10h30 e não teria retornado.

Por volta das 17h40, compareceu à Unidade Operacional da PRF, em São Gonçalo do Amarante, um homem muito abalado emocionalmente, informando que o seu pai teria deixado o apartamento em que moram, no bairro de Petrópolis, em Natal/RN, e não havia retornado.

De imediato, os policias iniciaram buscas nos sistemas e conseguiram a última posição do GPS do celular do senhor desaparecido, próximo ao povoado Planalto, pertencente ao município de Touros, distante 105 km de sua residência.

Imediatamente a equipe iniciou o deslocamento até o local e, no povoado, obtiveram informações de que o senhor havia passado pelo local pedindo informações de como chegar à Natal.

As buscas continuaram dentro da mata fechada, nas proximidades do povoado, quando começaram a perceber marcas de pneus no matagal.

O veículo foi então encontrado, atolado dentro de uma poça de lama, e o senhor desaparecido, que estava dormindo no local, apresentava um pouco de desorientação mental, foi resgatado, sem lesões físicas, e devolvido para a família.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem