Vereador Bicudo é mais um que venceu o novo coronavírus em Caraúbas, RN

Vereador Bicudo é mais um que venceu o novo coronavírus em Caraúbas, RN


O vereador Francisco Hamilton Bezerra (PP), conhecido por "Bicudo", de 50 anos, que no dia 12 deste mês testou positivo para o novo coronavírus, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, recebeu alta médica nesta segunda-feira (22), por intermédio do médico, Dr. Marcelo Graco.

Período dos primeiros sintomas até a cura:

De acordo com Bicudo, desde o início do mês ele sentiu todos os sintomas, perdeu o paladar, teve febre, dor de cabeça, tosse seca, e com a pressão muito alta por ser hipertenso. Foi até o hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, para atendimento de emergência com doutor José Airton, onde foi medicado. O médico falou que não adiantava fazer o exame no dia seguinte, segunda-feira, e marcou o exame para o dia 12 que é um período mais facilmente de detectar a doença. 

Após esta requisição médica do exame, o vereador realizou o cadastro junto a Secretaria de Saúde pelo celular, onde foi feito a coleta pela equipe de combate ao Covid-19 em sua residência e por volta do meio-dia ele recebeu o resultado positivo para coronavírus.

O vereador "Bicudo", ficou em casa com os devidos cuidados, sem febre, sem tosse e o paladar já tinha voltou normal

Hoje o vereador "Bicudo" recebeu alta médica após uma avaliação clínica feita pelo Dr. Marcelo Graco, já se encontra apto para sua normalidade do cotidiano.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem