Briga de casal termina com marido e mulher mortos em cidade do RN

Briga de casal termina com marido e mulher mortos em cidade do RN


Uma briga de casal terminou com a morte do marido e da mulher na praia de Genipabu, no município de Extremoz, na Região Metropolitana. Karenina Aliluievska do Nascimento Rêgo, de 49 anos, e Luiz Guilherme de Almeida Teixeira, de 62, morreram esfaqueados após uma briga entre eles. O caso aconteceu nesta última quinta-feira (17) em frente à casa em que os dois estavam na localidade.

De acordo com a Polícia Militar, o casal morreu ainda no local - o homem foi a óbito antes da chegada dos policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender Kazenina, mas ela não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

A situação teria começado dentro da residência, que fica próximo ao Parque dos Dromedários, em Genipabu, e terminado na rua. Uma das versões iniciais é de que o homem teria esfaqueado a esposa e ela, em seguida, teria devolvido o golpe nele com a mesma faca.

A Polícia Civil, através da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local para apuração dos fatos e vai investigar o caso.

Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem