Ultimas

Post Top Ads


3 de julho de 2020

Caraubense é morto a tiros por bandidos no município de Campo Grande, RN


Caraubense é morto a tiros por bandidos no município de Campo Grande, RN


Na madrugada desta sexta-feira, 03/07, por volta das 02:40hs um vigia de rua foi morto a tiros no município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, cerca de cinco elementos armados arrombaram uma residência e, por sorte, o proprietário que é comerciante conseguiu se evadir com sua esposa pelos fundos.

De imediato, o comerciante ligou para o vigia e o mesmo se deslocou para o local. Quando chegou em frente ao comércio, já foi surpreendido pelos bandidos que já saíram do primeiro andar atirando.

Rubimar Santos de Lima, 42 anos, natural de Caraúbas/RN, foi alvejado, conseguiu correr, mas metros depois já caiu sem vida.

A Polícia Militar foi acionada minutos depois e realizou diligências, porém sem êxito.

Robson como era mas conhecido já sofreu uma tentativa de homicídio na cidade e já trabalhava como vigia de rua e segurança em festas há alguns anos em Campo Grande/RN, onde residia.

Após os trabalhos periciais no local do homicídio, o corpo do vigia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares.



POR CG NA MÍDIA 

Nenhum comentário:

Seguidores