Comunicado Importante da Escola Estadual Prof. Lourenço Gurgel de Oliveira em Caraúbas, RN

Comunicado Importante da Escola Estadual Prof. Lourenço Gurgel de Oliveira em Caraúbas, RN



COMUNICADO


Comunicamos aos senhores pais, responsáveis e estudantes que as ATIVIDADES REMOTAS terão início no dia 07.07.20 on-line, ocasionadas pela pandemia CONVID-19, ora provocando mudanças significativas em diversos contextos da sociedade, inclusive no educacional.

De acordo com a Portaria nº 184, de 04 de maio de 2020, a escola aderiu à proposta ou alternativa de ensino e aprendizagem a fim de minimizar os impactos da pandemia CONVID-19. Para alcançarmos um melhor resultado de aprendizado dos estudantes é necessário um esforço coletivo a partir de uma dedicação e um acompanhamento contínuo pelos atores envolvidos, os estudantes, pais, responsáveis, professores, equipe pedagógica e a gestão da escola. Para darmos ênfase a relevância do papel de cada um(a) dos envolvidos, destacamos alguns pontos cruciais:

1. ter disciplina para o cumprimento das atividades remotas pelos estudantes e professores; 
2. acompanhar e assessorar os estudantes; 
3. o estudante/professor dar feedback às atividades e sua execução; 
4. manter um diálogo com troca de conhecimentos, experiências e fatos atuais; 
5. articular de forma interdisciplinar os assuntos abordados; 
6. no ato das orientações o estudante preferencialmente, usar a camiseta da farda da escola; 
7. manter o respeito para compreensão das orientações dos professores, cumpri-las, e em hipótese alguma atrapalhar, para otimização de tempo e espaço virtual; 8. é imprescindível o incentivo e acompanhamento dos pais ou responsáveis para participação dos estudantes nas atividades remotas. 


A DIREÇÃO

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem