Coronavírus: Após dois meses internado, caraubense deixa UTI de hospital em Maracanaú no Ceará; veja vídeos

Coronavírus: Após dois meses internado, caraubense deixa UTI de hospital em Maracanaú no Ceará; veja vídeos


O caraubense Jessé Batista de Morais, de 55 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, após dois meses internado com Covid-19, o novo Coronavírus.

A alta da UTI foi festejada por profissionais do hospital, familiares e quando chegou na rua onde mora foi recebido com muita festa. Veja os vídeos abaixo.

Jessé Batista, que é do sitio Apanha Peixe, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do RN e reside no Acaracuzinho, na cidade de Maracanaú no Ceará, era hipertenso e só sob depois do teste positivo para covid-19. Ele não imaginava o que começaria a enfrentar poucas semanas depois de contrair o coronavírus, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, o quadro clinico se agravou bastante e foi intubado sob cuidados intensivos de médicos.

Mesmo debilitado por causa da doença, os profissionais de saúde que acompanharam o caso celebraram a recuperação de Jessé Batista, que parecia impossível a recuperação devido ao agravamento de seu quadro clinico, onde precisou de oxigenação mecânica, mas Deus colocou sua mão e ele voltou a vida e seu estado de saúde hoje foi considerado ótimo pela equipe.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem