Édson Moraes toma posse na Câmara Municipal de Caraúbas, RN

Édson Moraes toma posse na Câmara Municipal de Caraúbas, RN


Em uma solenidade rápida e discreta na manhã desta quarta-feira (29), no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi empossado o suplente Édson Moraes, “Pelé”, que ocupa a vaga deixada pelo vereador João Maria, que solicitou afastamento do cargo para tratar de assuntos particulares sem remuneração. O novo membro do Legislativo caraubense alcançou a segunda suplência com 601 votos, pela coligação “Inovar para Crescer”.

Édson Moraes, “Pelé”, prometeu atuar em um "mandato participativo" e garantiu, após o juramento, que vai continuar lutando em prol de melhorias para a população caraubenses, destacando que já nesta quinta-feira (30), apresentará dois requerimentos na sessão que acontecerá a partir das 10hs.

A primeira solicitação do vereador Pelé ao prefeito Juninho Alves será a recuperação das Estradas Vicinais de toda região da Várzea e a outra solicitação será a construção de um barramento de alvenaria no sangradouro do açude de Apanha Peixe para receber as águas do Rio Umari. 

Édson Moraes, que já exerceu cinco mandatos de vereador, tomou posse garantindo que se sente mais preparado para ocupar o cargo. O parlamentar prometeu que pretende, como sempre, exercer de maneira correta seu mandato "trabalhando pelas pessoas menos favorecidas".

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, José Maria Alves (Zeca Alves) e dos vereadores Chiquito Praxedes e Hamilton Bezerra (Bicudo).
  


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem